Baixar MotoGP 22 (PC) Torrent


Motores funcionando - Vamos aproveitar a experiência de jogo MotoGP™ mais imersiva e autêntica já lançada.

TODO O MUNDO DO MOTOGP™
Explore todo o conteúdo da temporada 2022 nas classes de MotoGP™ e nas demais categorias. Mais de 120 pilotos, mais de 20 circuitos oficiais e toda a emoção do campeonato oficial esperam por você.
E se você quiser dar um salto para o passado, mais de 70 campeões históricos permitirão que você reviva o melhor da história do MotoGP™.

NOVE TEMPORADA 2009
Reviva um dos campeonatos mais emocionantes da história do MotoGP™! 17 capítulos esperam por você, um para cada Grande Prêmio da temporada de 2009! Coloque-se no lugar de lendas como Rossi, Lorenzo, Stoner ou Pedrosa no auge de suas carreiras. Em cada episódio você enfrentará diferentes desafios revivendo em primeira mão os momentos mais icônicos do campeonato mundial.

Todo o conteúdo será aprimorado por mais de 50 minutos de filmagens reais no início de cada capítulo, totalmente narradas e dirigidas pelo extraordinário Mark Neale.

ONDE OS CAMPEÕES SÃO FORMADOS
Entre na MotoGP™ ACADEMY para revelar o campeão dentro de você: através de novos desafios de jogo, você aprenderá todos os truques do comércio para ser o mais rápido em cada pista.

Torne-se o ciclista que você sempre quis ser com novos tutoriais que o ajudam a melhorar rapidamente através de curtas sessões de jogo.

APROVEITE A EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS REALISTA E PERSONALIZE SUA CORRIDA
Mergulhe na experiência de MotoGP™ mais realista e imersiva de todos os tempos! Dos rostos de seus heróis ao redesenho dos boxes oficiais, a atenção foi dada a cada detalhe como nunca antes!
Crie seu mundo no videogame MotoGP™ e dirija com ainda mais estilo. Usando 5 editores gráficos, você poderá personalizar todos os aspectos do jogo, desde as librés até as roupas dos pilotos.

PLANEJE SEU SUCESSO COM A CARREIRA DE GESTÃO!
Crie sua própria equipe ou junte-se a uma oficial. Escolha sua equipe e desenvolva sua moto atualizando o motor, o quadro, a aerodinâmica e a eletrônica - assuma o controle total da sua experiência de jogo!
Crie uma equipe júnior na Moto2™ e na Moto3™: contrate um gerente de equipe, um diretor técnico e um piloto para alcançar novos objetivos.

Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1 64 bits ou posterior
Processador: Intel Core i3-4160 (2 * 3600) - AMD FX-4350 (4 * 4200) ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos : GeForce GT 640 (2048 VRAM) - Radeon R7 250 (2048 VRAM) ou equivalente
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1 64 bits ou posterior
Processador: Intel Core i5-7600K (4 * 3800) - AMD FX-9590 (8 * 4700) ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: GeForce GTX 1050 Ti (4096 VRAM) - Radeon RX 580 (8192 VRAM) ou equivalente
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Informações:

Nome: MotoGP 22
Plataforma: PC Jogos torrent para PC
Idiomas: Idioma BrazilIdioma ChineseIdioma EnglishIdioma espanholIdioma FrenchIdioma GermanIdioma ItalianIdioma JapaneseIdioma Polaco
Gênero: Corrida , Condução , Esportes , Corrida , Simulador
Formato: ISO
Tamanho: 10.46 GBs
Data: 03-09-2022








 

Baixar Thymesia (PC) Torrent


O outro próspero Reino de Hermes caiu em uma era de calamidades.

Considerado como a resposta a todas as dolências do reino, a alquimia se converte em uma prática amplamente utilizada em todo o país, e os habitantes recebem o recebimento em seus hogares e o uso para melhor e melhor como os melhores. Se o preço da alquimia se tornar muito alto, se ele pretender deter seu uso, cada um se tornará lamentavelmente infrutífero como o anterior, com consequências catastróficas que se sentirão em todo o reino. En cuestión de días, el reino cayó en el caos, monstruos infectados merodeaban por las calles empapadas de sangre, perdido toda esperança de cura.

Corvus é a última esperança do reino, o destino de Hermes descansa en sus manos emplumadas. La verdad está adentrada profundamente nos recuerdos que Corvus dejó dispersos por todo o mundo castigador, e solo al recopilar estos recuerdos perdidos se puede salvar o reino, cada vez que se sumerge de nuevo, tratando de reconstruir a verdad, todo lo que entra filho mais secreto. .

Requisitos Mínimos

Requer processador e sistema
operacional de 64 bits SO: Windows 10 (64 bits)
Processador: Intel Core i5 ou AMD Ryzen 5
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 950 ou Radeon HD 7970
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados

Requer processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64 bits)
Processador: Intel Core i7 ou AMD Ryzen 7
Memória: 16 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível Instruções

Informações:

Nome: Thymesia
Plataforma: PC Jogos Torrent Para PC
Idiomas: Idioma chinêsIdioma InglêsIdioma EspanholIdioma francêsIdioma alemãoIdioma italianoIdioma Japonês
Gênero: Ação , Fantasia , RPG , Terror
Formato: ISO
Tamanho: 10,82 GB
Data: 03-09-2022








 

Baixar My Time at Sandrock (PC) Torrent


My Time at Sandrock – Assim como My Time at Portia, My Time at Sandrock acontece em um mundo pós-apocalíptico saudável, 300 anos após o Dia da Calamidade ter destruído a tecnologia mais moderna.

Depois de aceitar uma oferta de emprego para se tornar o mais novo construtor de Sandrock, você chegará à cidade-estado selvagem e acidentada, onde cabe a você e suas ferramentas confiáveis ​​restaurar a comunidade à sua antiga glória. Reúna recursos para construir máquinas, faça amizade com os habitantes locais e defenda Sandrock dos monstros, enquanto salva a cidade da ruína econômica!

Transforme uma oficina em ruínas em uma instalação de produção bem lubrificada! Use um intrincado conjunto de máquinas para processar materiais em peças para estruturas enormes antes de montá-las peça por peça para ajudar Sandrock a prosperar.

Crie centenas de itens exclusivos na bancada de trabalho para decorar sua casa, dar presentes aos moradores de Sandrock ou ajudar com os pedidos da comunidade.

Explore vastos desertos ao redor da cidade-estado de Sandrock. Mergulhe nas ruínas para cavar relíquias do Velho Mundo, procure nossos materiais em lugares de difícil acesso ou passe algum tempo relaxando em Sandrock com seus vizinhos.

Experimente uma história detalhada completa com centenas de missões secundárias e mais de 30 novos personagens. Passe algum tempo conhecendo os moradores de Sandrock, descobrindo histórias de fundo e fazendo conexões significativas ao longo do caminho.

Alterne rapidamente entre o combate corpo a corpo e a mecânica de tiro em terceira pessoa em batalhas de ação dinâmicas. Use as novas armas e a mecânica de quebra de defesa para sua vantagem tática ou atualize suas estatísticas para simplesmente esmagar as batalhas!

Requisitos mínimos

SO: Win 10
Processador: Intel Core i3-2100 | Memória AMD FX-6300
: 8 GB de RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX760 | AMD Radeon 7950
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Notas Adicionais: Recomendamos a instalação do Sandrock no SSD; Requisitos mínimos do sistema podem mudar no futuro

Requisitos recomendados

SO: Win 10
Processador: Intel Core i7-9700K | Memória AMD Ryzen 7 2700X
: 16 GB de RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX1060 | AMD Radeon RX 580
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Notas Adicionais: Recomenda-se a instalação do Sandrock no SSD; Os requisitos de sistema recomendados podem mudar no futuro

Informações:

Nome: My Time at Sandrock
Plataforma: PC Jogos torrent para PC
Línguas: língua chinesaLíngua inglesaIdioma espanhollingua francesaLíngua italianaidioma japonêslíngua russaidioma tailandês
Gênero: Aventura , Casual , Indie , RPG , Simulador
Formato: ISO
Tamanho: 8,93 GB
Data: 03-09-2022








 

Baixar Expeditions Rome (PC) Torrent


O futuro de Roma está em suas mãos: qual será seu legado?
Assuma o papel de um jovem Legatus cujo pai foi assassinado por um oponente político desconhecido, forçando você a fugir de Roma e se refugiar na campanha militar para subjugar uma rebelião grega. Passo a passo, você aumenta sua proeza militar, fica mais forte na forja do combate e se torna o Legatus que todos aprendem a respeitar e temer. Em Expeditions: Rome, você exerce a vontade de Roma por meio de suas ações em todo o cenário mundial, das costas azuis brilhantes da Grécia às florestas profundas da Gália. Decida como as pessoas vão ver você e Roma. Você atacaria com punho de ferro ou falaria com uma língua de prata? Você abraçará a herança política da República ou traçará seu próprio caminho enquanto navega pela complexa política do Senado Romano? Cada escolha importa ao decidir o destino de sua legião,

Crie seu próprio Legatus Romano! Personalize a aparência, gênero, classe e habilidades do seu personagem para combinar com seu estilo de jogo e fantasia de RPG.
Envolva-se em combate tático baseado em turnos, alimentado por um extenso sistema de ação baseado em habilidades, onde cada arma altera sua potência no campo de batalha.
Aventure-se com 5 companheiros únicos e descubra suas extensas histórias e personalidades únicas.
Explore um mundo colorido e lindamente realizado em muitos cenários diferentes, incluindo o norte da África, Grécia, Gália e a própria Roma.
Experimente uma história historicamente inspirada de intriga política e drama pessoal por meio de uma narrativa totalmente dublada, onde as escolhas importam e as consequências são de longo alcance.
Aumente o nível de cada personagem e selecione entre uma variedade de habilidades e habilidades passivas para explorar uma ampla gama de opções táticas.
Saqueie, crie e equipe uma variedade de armas, armaduras e itens táticos para personalizar ainda mais seu jogo, oferecendo uma enorme variedade de opções táticas para cada personagem.
Lidere sua legião em 3 extensas campanhas de guerra na Grécia, Norte da África e Gália. Recrute legionários, melhore seu campo de guerra, conquiste regiões, explore recursos e defenda seus territórios enquanto leva sua legião à vitória.

Requisitos Minimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7, 10 (64 bits)
Processador: AMD FX-8350 X8 / Intel i5-4690K
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: AMD R9 380 4 GB / GTX 960 4 GB
DirectX : Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatível com DirectX

Requisitos Recomendados

Requer processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64 bits)
Processador: Ryzen 5 3600X / Intel Core i5-9500F
Memória: 16 GB RAM
Gráficos: AMD RX Vega 56 8GB / GTX 1070 8GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatível com DirectX

Informações:

Nome: Expedições: Roma
Plataforma: PC Jogos torrent para PC
Idiomas: Idioma ChineseIdioma EnglishIdioma espanholIdioma FrenchIdioma GermanIdioma JapaneseIdioma Polaco
Gênero: Estratégia , RPG , Tático
Formato: ISO
Tamanho: 4.00 GBs
Data: 03-09-2022









 

Baixar EBOLA 3 por Torrent


Quanto mais fundo você mergulhar nesta misteriosa aventura, mais você aprenderá sobre os eventos chocantes que aconteceram na vida de David e na clínica da Brut Street. A trama se desenrola rapidamente e te leva para uma história mística e perigosa escrita nas melhores tradições. do gênero Survival Horror.
Ao longo do jogo, você visitará muitos locais sombrios e atmosféricos, resolverá vários quebra-cabeças, lutará contra vários inimigos e tomará decisões diferentes ao longo do caminho.

Tudo vai depender de você! Esta aventura perigosa terá três resultados.

Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10
Processador: Intel CORE i5
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: Nvidia Geforce 820m
Armazenamento: 26 GB de espaço disponível
Notas adicionais:

Requisitos recomendados

de 64 bits Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10
Processador: Intel CORE i7
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1060
Armazenamento: 26 GB de espaço disponível

Informações:

Nome: EBOLA 3
Plataforma: PC Jogos torrent para PC
Línguas: idioma brasileirolíngua chinesalíngua coreanaLíngua tchecaLíngua inglesaIdioma espanhollingua francesalíngua alemãLíngua italianaidioma japonêslíngua polonesalíngua russaidioma turco
Gênero: Ação , Aventura , FPS , Indie , Puzzle , RPG , Tiro , Sobrevivência , Horror , Zumbis
Formato: ISO
Tamanho: 22,41 GB
Data: 03-09-2022










 

 
Design by TemplateParaDownload